Ipiranga do Sul vai realizar o Natal da Família: Nosso Bem Maior. Governo municipal anuncia a programação que acontece no dia 23/12.

04/12/2021

Com satisfação e alegria o Governo Municipal de Ipiranga do Sul anuncia a programação de Natal do município que tem como tema nesta edição "Natal da Família: Nosso Bem Maior". O município está preparando a decoração natalina em importantes pontos da cidade, como na prefeitura e nas praças, com destaque para a Praça Central que teve uma atenção especial com a instalação do presépio e da árvore de Natal luminosa.

O evento do Natal da Família: Nosso Bem Maior será realizado no dia 23 de dezembro e contará cum uma vasta programação que acontecerá na Praça da Matriz e terá início às 18h com passeio de Dindinho para as crianças. Às 20h será feita a abertura oficial do Natal com momento ecumênico e o sorteio da campanha Compre em Ipiranga do Sul e Ganhe Prêmios. Logo após terá a chegada do Papai Noel, show de fogos e o show com a Banda Rosas e Rainha Musical.

Com muita expectativa o município aguarda a presença da população local e regional para o evento. O prefeito Marco Antonio Sana destaca o momento como especial depois das difíceis situações enfrentadas com a pandemia. “É muito bom podermos celebrar juntos agora, em família, este Natal. Convidamos toda população para estar presente, ainda mantendo os cuidados essenciais com a saúde”, argumentou o prefeito convidando a todos para participarem do evento.

Redação e fotos: Fonte Agência de Jornalismo